quarta-feira, 27 de março de 2013

Rihanna usa Barroco em sua turnê Diamonds

Olá, Divas! Lembram quando eu postei a respeito do Barroco como Tendência para o Inverno 2013?Então, a nossa Diva Rihanna aderiu a essa moda na sua turnê "Diamonds Worl Tour" que teve início no dia 08 de março. Alguns modelos exclusivos foram desenhados para ela pelo italiano Riccardo Tisci, estilista da grife Ginvenchy ,outros por Adam Selman, personal costumer da cantora.

As peças de Riccardo estão muito sensuais, de acordo com o seu estilo sexy bitch  e muito detalhadas, o que é característica do Barroco.

No início do show Rihanna aparece com uma capa preta de seda com bordados em 3D na gola e babados na barra. No seu segundo look  ela veste uma parca preta super rica em detalhes com bordados feitos à mão. Por baixo da  parca a Diva usa um top com fivelas e estrelas bordadas ambos dourados, acompanho de um micro short de cintura alta de seda. Em todos os looks se nota a influência forte do Barroco, fazendo referência a coleção de inverno 2013 da grife.

Vamos conferir os principais figurinos da Turnê.



 





                                                                           Beijos, Divas!

Um comentário:

  1. Nossa, adorei essas roupas!!!! A segunda foto tá maravilhosa. Espero que essa tendência supere com o tempo os estampados da vida!!! rsrs

    ResponderExcluir