sexta-feira, 12 de julho de 2013

Comprinhas On line - Oxford de formiga

Olá Divas! Essa semana estava eu sozinha e viajando por sites de compras, quem nunca rs. Tudo normal até ai, quando enfim achei algo que me interessei: um oxford lindo cheio de formiguinhas na estampa e com precinho ótimo. Não teve como ignorar... Comprei! Isso aconteceu na terça-feira dia 9 , meu pedido foi aceito na quarta dia 10 e ontem com a maior rapidez do mundo chegou meu oxford.
Meninas estou impressionada com a forma rápida que foi entregue e olha que dizia que o prazo era de 6 dias uteis haha. Muita felicidade pra um sapatinho só né!?
Além de super fofo, esse oxford dá para combinar com vários looks diferentes e deixa o visual mais divertido, eu adoro!



Super fofo!! Estou apaixonada :)

Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário