quarta-feira, 3 de julho de 2013

Scarpin branco - O retorno


Olá Divas! Tempos atrás (anos 80) era febre, minha mãe tinha um com 15 anos e dizia que era um máximo... Isso mesmo o Scarpin branco, já foi febre, depois virou brega e agora é moda de novo. Pouco a pouco ele está voltando, mas ainda há algumas pessoas que torcem o nariz para o calçado.
Gente, a moda gira,vamos aceitar de volta essa fofura, na minha opinião. Se até Karl Lagerfeld  o aceitou quem somos nós pra negar. Karl aprovou o "branquinho", sendo visto na passarela da Chanel Cruise Collection 2014.



É um sapato meio polêmico na esfera de combinação, mas com cuidado podemos acertar na escolha do look ideal para "casar" com ele.
Separei alguns looks para inspirar vocês.






Dica >>
Use combinado com looks  floridos, estampados com fundo branco, coloridos ou até mesmo P&B. Tente usar com peças mais despojadas para dar uma modernizada na produção, pois se não vai ficar muito vintage, mas para o lado "cafoninha"dos anos 80.
Acho  legal também usá-lo com looks monocromáticos ou totalmente pretos é uma boa pedida para quando houver muita dúvida na hora de combinar, pois assim você não erra.




Espero que tenham gostado!!
Em breve looks (meus) 
Beijoos




Nenhum comentário:

Postar um comentário