domingo, 18 de agosto de 2013

Lançamento Coleção Primavera/Verão Bless - Aeb

Olá Divas! Na última sexta (16-08-13) a loja Bless lançou sua coleção Primavera/Verão 2014 e eu fui conferir as novidades. A coleção está bem colorida e alegre, as peças estão bem modernas e sobre estilo nem se fala. As roupas estão feitas para um público amplo, porque as peças vão desde vestidinhos clássicos e charmosos a despojadas t-shirts e croppeds. 
Montei três looks com propostas de estilos diferentes, porém não abandonando o clássico (para combinar com meu cabelo e make rsrs).




 Look 1 - Branco Total: (Tendência pro Verão 2014.)Combinei calça e blusa brancas apenas diferenciando na estampa e no cinto, cujas cores conversavam entre si. Achei esse look ideal para noites de verão, sair para jantar com o boy ou beber um drink com as amigas.


Anel e todos os acessórios Cris Semi-Jóias



Me apaixonando pelas peças.


Look 2 - Charmosa e descolada: Usei uma blusa com renda e transparência combinando sua cor com a da barra do short jeans. Mesclei o romantismo da blusa com a modernidade do short.



 Cheers!


Look 3 - Vestido étnico retrô: Esse vestido foi meu eleito do dia (óbvio que comprei!). Adorei a modelagem da peça e enlouqueci com a estampa étnica, que eu já estava desejando algo com ela certo tempo. O vestido fala por si só, deixa qualquer look romântico e fofo.







Eu e Haryane, vendedora super simpática e atenciosa que me atendeu.


Preparação no Alexandre&Áquila...
Dessa vez o make e o cabelo foram inspirados do estilo retrô "Bonequinha de Luxo".


Cachinhos feitos com esse aparelho super moderno, realmente meus cachos duraram até o dia seguinte.

Cabelo e Make: Áquila Rangel
Acessórios: Cris Semi-Jóias
Roupas: Bless (AeB)









Um comentário: