domingo, 11 de agosto de 2013

Loja virtual - Sweet Stuff



Olá Divas! Como já sabem que estou sorteando um cardigan junto com a loja Sweet Stuff, hoje vou falar um pouco mais a respeito desse empreendimento e do estilo e personalidade de sua criadora, a minha amiga Yolanda Lopes. Fiz algumas perguntas a ela sobre esse assunto, vamos conferir a "mini entrevista".



1- De onde surgiu a ideia de fazer uma loja virtual?
A loja foi na verdade ideia da Monique, minha sócia. Ela queria ter uma franquia de artigos de decoração e quando comentou comigo eu (intrometida) achei que ela estava me chamando pra ser sócia dela. Haha Mas acabou que ela gostou da ideia e resolvemos começar vendendo acessórios, pois o investimento era bem menor. Aí fomos aumentando o público e hoje vendemos roupas também!

2 - Você tem uma sócia. Qual de vocês escolheu o nome e por que?
Nós ficamos dias e dias sofrendo para escolher o nome. Como inicialmente seria de acessórios, Monique disse que acharia fofo se fosse algo com "stuff". Uns dias depois eu cheguei com a ideia de Sweet Stuff, soou bem, ela gostou, aí ficamos com esse nome!

3 - Considera o investimento que fez e faz muito alto ou viável?
No começo foi um pouco pesado pra gente, até porque o retorno não vinha rápido e algumas coisas ficavam "encalhadas" um tempo também. Hoje como trabalhamos com encomendas ficou bem mais fácil e o retorno vem rapidinho, já que o nosso investimento maior é em layout, propaganda, parcerias e etc.

4 - Existem peças na loja que são muito românticas e outras que são muito despojadas e estilosas. Você se baseia em que tipo de público?
A Sweet Stuff, é bem eclética. Nosso público alvo são pessoas que, independente do estilo, procuram por peças diferentes das que encontram nas ruas e que dificilmente vão esbarrar com outra pessoa vestida igual.

5 - Possui alguma Diva em quem você se espelha?
Sim, com certeza! Na escolha do nosso logo, que é um Cupcake, não tive como não me inspirar na Katy Perry (super sweet, amo muito ) . Mas na escolha das peças e dos posts são sempre citadas divas como Rihanna, Katy Perry, Jessie J, Demi e etc.

6 - Pretende algum dia abrir uma loja física?
Sim, nós pretendemos. Na verdade a gente sonha né?! Trabalhar virtualmente dá bem menos trabalho do que ter uma loja física. Não temos funcionários e nem estoque para arrumar. Mas quem sabe futuramente não rola!? Sonhar não custa!

CONHEÇA O SITE DA LOJA, ACESSE >> http://sweetstuff.iluria.com/

E aí meninas gostaram do post? A Yolanda é uma fofa, menina trabalhadora e determinada que vai longe. Amei fazer esse post e aguardem que terão mais nesse estilo "Ponto Diva pergunta" rsrs.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário