terça-feira, 29 de outubro de 2013

4° Semana de Moda UNESA

Olá Divas! Semana que vem irá acontecer a 4° Semana de Moda do meu curso ( Design de Moda) e tenho o maior prazer em convidar a todos para comparecer. Esse evento visa falar de Moda para diferentes públicos tanto para quem está em formação, meu caso, quanto para quem já tem um olhar  mais crítico/ comercial e também para pessoas que apenas AMAM o assunto e querem sempre saber mais... 
Durante a semana do dia 4/11 ao dia 8/11 estarão acontecendo palestras, oficinas e workshops (Local: UNESA). A abertura da semana será no Centro Cultural Raul de Leoni, às 19h e para começar com o pé direito teremos uma Mesa Redonda com o Tema: "Olhares Diversos sobre a Moda" com apresentações de diferentes pontos de vistas fundamentados no assunto e abertura para perguntas, ou seja, um "debate" fashion. 
Para quem acha que é só mais um evento de Moda, eu provo que você está muito enganado (a), pois teremos os objetivos seguintes: 
  • Conscientizar os participantes da diversidade de possibilidades de atuação no campo da Moda; 
  • Fazer compreender que a Moda é muito mais que apenas vestuário;
  • Fazer compreender que na atual conjuntura o fomento do processo criativo é de vital importância para o crescimento estruturado, sustentável e rentável do setor. 
Como um dos eventos principais teremos uma Palestra com a Ana Carolina Soares, Designer gráfico e também criadora do Blog Hoje Vou Assim OFF, falando a respeito do Tema "Comprei e nunca usei!" 


Durante a semana ficarão expostos trabalhos realizados por nós, alunos de Moda, aberta ao público no Centro C. Raul de Leoni. 
Espero todas e todos lá, não percam!! 
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário