quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pele limpa e hidratada

Olá Divas! Por causa do excesso de maquiagem, exposição a poeira e outras coisas do dia-a-dia nossa pele no final do dia fica suja e ressecada. 
Por isso a dica de hoje é como manter a pele limpa e hidratada gastando pouco. Muitas mulheres acham que é muito caro manter a saúde da pele em dia, só que ao contrário do que elas pensam manter a pele saudável é tão simples quanto tomar banho. 
Vou contar meu "ritual" para vocês... Faço isso antes de dormir toda noite. 
*** Uso produtos Nivea, pois além do bom preço são de primeira qualidade, indicados até por Dermatologistas. ***

Passo #1 - Tire toda a maquiagem com o demaquilante (aqui em casa tenho duas opções o Bifásico e Loção). Indico para as pessoas que já tem a pele oleosa optar pelo demaquilante em loção. 


Passo #2 -  Lave o rosto com água gelada e o sabonete em gel, essa parte é de limpeza profunda. Esse sabonete deixa a pele MUITO limpa e equilibrada, proporcionando pelo menos em mim, uma grande sensação de frescor porque ele é geladinho rs. 


Passo #3 - Com auxílio de "discos de algodão" aplique o tônico 2 em 1. Passe massageando levemente na área do rosto e pescoço também. Ele ajuda na revitalização da pele, removendo ( se ainda tiver) resíduos de make e sujeira. 


Passo #4 - Por último passe o nivea creme para manter o rosto hidratado por mais tempo.
Esse creme é bem "encorpado" eu o indico para todos os tipos de pele e não precisa ser colocado em grande quantidade. Aplico apenas com a ponta do dedo nas extremidades do rosto e depois espalho. 


Aproveitem a dica! 
Beijos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário