domingo, 20 de outubro de 2013

Seu Estilo no Ponto Diva - Anna Beatriz Araújo

Olá Divas! Hoje vou falar um pouco sobre o estilo da Anna Beatriz que com apenas 15 aninhos já é cheia de estilo e bom gosto. Mesmo se considerando básica, Bia consegue aproveitar todos os pontos positivos do seu estilo para sempre compor looks muito antenados.  Fiz algumas perguntas para ela, vamos conferir essa mini  "Entrevista" :)

1- Qual peça não pode faltar no seu guarda roupa?
>>  Não vejo meu guarda roupa sem shortinhos, camisões e jaqueta de couro.



2- Você prefere roupas coloridas ou prefere usar cores mais discretas?
>> Eu não tenho muita preferencia, uso muito os dois tipos.


  3- Descreva um look ideal para você.
>> Um shortinho, um coturno, uma blusa legal, uma jaquetinha e um lenço. (É assim que eu geralmente saio, haha).


4- Como você define seu estilo (básica, boho, rocker, romântica, antenada...) ?
>> Me considero uma pessoa básica, mas tem dias que eu arrumo mais...


5- Você se inspira em alguém na hora de se vestir? Quem?
>> Acho que não me inspiro em ninguém, as vezes pego umas ideias do Instagram haha.

Muita fofa ela não é mesmo?? O look principal foi composto com todas as peças da Cris semi-jóias.
Espero que tenham gostado, pois eu AMEI conhecer o estilo da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário