quarta-feira, 15 de maio de 2013

Acerte na Escolha - 6 Dicas para arrasar na academia

Olá Divas! Hoje vim falar um pouco sobre moda Fitness. Sabemos que as roupas de academia não servem apenas para realçar nosso corpo, elas tem que  nos dar conforto e serem práticas, além disso  têm  a função de ajudar a contrair os músculos para  facilitar o desenvolvimento dos exercícios. Por esse motivo são de tecidos próprios para tal atividade, são de lycra, cotton ou suplex, as blusas e camisetas também tem que ter tecidos leves para ajudar numa melhor circulação e transpiração.
 Vamos as dicas!

Dica 1 : Calças de Academia
Bem coloridas e cheias de estampas na maioria das vezes, elas servem tanto para realçar o corpo feminino quanto para  disfarçar o que não se quer evidenciar.
Existem muitos modelos para diferentes tipos de gosto. São eles:  Santropê, Calças de Moletom, Cintura Alta, Legging e estilo bailarina.
Muito cuidado com as estampas, pois ao mesmo tempo que são suas amigas podem se tornar sua piores inimigas. Se estiver acima do peso usem estampas sim, mas com o fundo ESCURO,que deixa a silhueta mais magra e elegante.
                                                                        Lisas

                                                                          Estampadas



Dica 2: Macacões
Pra as corajosas existem os lindos e ousados Macacões. Tem épocas que até caem no esquecimento, mas quando voltam, voltam com tudo.
Macacões ajudam não só a destacar as curvas femininas, como também ajudam a manter a postura ereta.Por ser uma peça muito versátil existem várias versões da mesma peça como mangas compridas, curtas, decotados e sem decote.
Para as magrinhas o macacão estampado ajuda muito,pois aumenta bem o volume do corpo.



Dica 3: Tops
Os Tops são a melhor opção para quem quer malhar com os seios bem acomodados, pois o sutiã da nossa rotina não oferece conforto e sustentação adequados para prática de exercícios. São uma ótima escolha também porque podem ficar expostos compondo o look.
Para as meninas que estão acima do peso também são indicado, mas se poderem usem com uma calça com cintura alta ou até mesmo com uma blusa de tecido bem arejadinho.






 Dica 4: Leggings Metálicas
São a nova febre das fashionistas, ficaram bem conhecidas agora no Brasil por conta das Blogueiras influentes como por exemplo a Lala Noleto. Elas são ousadas e bem chamativas, se você é do tipo discreta na hora de malhar, não use ou opte pelas cores escuras e neutras.
Se você quer evitar expor sua celulite tome cuidado, pois o tecido é brilhoso, justo e chamativo.Mesmo assim se quiser use combinadas com partes superiores longas.






Dica 5: Meião
Atenção, muitas meninas acham que meião é pura "modinha", mas na prática não é. O meião serve para proteger o tornozelo na hora de levantar peso e evita também que a calça suje em contato com a parte de dentro da caneleira.
A dica é que quando ficar com calor ou sair da academia para fazer outra coisa ainda com a roupa, é abaixar o meião, para disfarçar a sujeira que ficou depois do exercício.






Dica 6: Cabelo
Prendam os cabelos por favor Divas! Praticar exercícios querendo ou não faz a gente suar e assim como todo o resto do nosso corpo, nosso coro cabeludo também transpira. É super OUT ficar com aquele cabelo suado e oleoso solto na academia.
Leve um prendedor elástico para amarrar os cabelos e pegue pesado no treino sem precisar se preocupar em ficar ajeitando e jogando para o lado suas madeixas o foco agora é o exercício.



Na Vitalis ...


Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário