domingo, 26 de maio de 2013

Oficina de Auto Maquiagem

Olá Divas!Essa semana foram oferecidas várias oficinas decorrentes da semana de Moda cada dia três oficinas são realizadas. Eu escolhi para participar da Oficina de Auto Maquiagem e de Workshop de Vitrine.
Hoje vou falar e mostrar fotos da de Maquiagens!

A auto Maquiagem é um processo bem simples e básico que na minha opinião toda mulher tem que aprender um dia. Constitui em passos simples que levam a uma pele linda e maquiada.

 1° Passo > Limpar a pele. Use um removedor de maquiagem e lave bem o rosto para que saia todos os resíduos da sua pele.

2° Passo > Passe um Primer ou Hidratante para ajudar a hidratar e a fixar a maquiagem no seu rosto.

3° Passo >  Passe pó compacto, para ajudar a fixar  os anteriores e a disfarçar bem as imperfeições da pele, as que você quer é claro. 



4° Passo > Passe uma sombra de sua preferência, eu escolhi a preta com glitter da Yes Cosmetics.
Fiz um "V" no canto exterior primeiro com a sombra cinza, depois fui espalhando-a em direção ao canto interior. Depois fiz o mesmo "V" no conato exterior e espalhei apenas até o meio do olho.
Para não ficar com aquela marca dividindo o preto com o cinza, passei entre eles uma sombra branca para dar a ideia de degradê no make.




Professora dando as orientações
Recebendo ajuda da amiga que é fera no make


Um pouco antes de mesclar as sombras




 5° Passo > Escolha o Blush e passe sempre subindo nas maçãs do rosto. Muito cuidado meninas pra não parecer que tomaram uma "chinelada" no rosto rs. Eu optei por um Blush pêssego brilhante.





 6° Passo > Chegamos a última etapa, agora vamos escolher o batom. Escolha um que "orne" com sua sombra, fazendo aquele equilíbrio de claro x escuro. Nesse Make eu ousei, escolhi usar a sombra e o batom bem marcantes. Por incrível que pareça eu AMEI o resultado.



                      Espero que tenham gostado das dicas !! Agora vamos ver mais fotos :)

Resultado Final!!

Mesa das minhas amigas e a minha

Paparazzi


Beijos :**






Nenhum comentário:

Postar um comentário