domingo, 12 de maio de 2013

Top 5 das mães mais Divas

Olá Divas! Esse post vai em especial para todas a mamães de plantão.Com o dia mais que especial chegando, nada mais justo que fazer uma homenagem a elas.Então elegi as cinco mães mais Divas do meio artístico pra vocês.Espero que gostem!

N° 1 Fernanda Lima
Fernanda é mãe dos gêmeos  João e Francisco de cinco anos. Ela tem um estilo despojado e urbano, que não largou nem no período da gravidez, que é quando as mulheres relaxam um  pouco. Sempre arrasando nos Looks, Fernanda veste seus Babys com tanto estilo quanto ela.


      



 N° 2 Kourtney Kardashian
A Socialite adora a maternidade e desde de que seu primeiro nasceu virou uma super mãe. Claro que não abandonando seu estilo chic e descolado nem sua grife Dash. Kourt é mãe de Mason e Penélope ambos filhos do seu namorado Scott Disick





N°3 Gwen Stefani
Ela não podia faltar nessa lista, pois além de ser estilista, cantora dedicada  de sucesso total em sua banda e carreira solo também é uma super mãe com estilo descolado. Gwen tem dois filhos Kingston e Zuma, os quais ela afirma que deixa livre para soltar a imaginação na hora de se vestir.




N°4 Gisele Bündchen
A Über Model é mamãe de dois filhos lindos, Benjamin de 3 anos e Vivian de 5 meses. Gisele é uma mãe carinhosa e o estilo não preciso nem falar, porque isso não falta na modelo. Estamos torcendo para que os filhotes sigam a linha de estilo da mãe.






N° 5 Cristina Brandão
Minha Mãe !! Linda e absoluta,ela é uma mulher cheia de garra, amor e carinho que não poupa esforços para distribuir entre mim e meus dois irmãos. Não seria nada se não fosse por ela e sua dedicação a me educar e sempre cuidar de mim. Sou muito grata por ter ela como mãe, pois cada mãe é especial do seu jeito. 


                                     




Divas, deem valor sempre a mãe de vocês, porque sem elas nem estaríamos aqui!
FELIZ DIA DAS MÃES!
Beijos :*











Nenhum comentário:

Postar um comentário