quarta-feira, 15 de maio de 2013

Looks para Trabalhar

Olá Divas! Cada trabalho pede um tipo de vestimenta, há  trabalhos que exigem formalidade como os que são realizados em Escritórios, Fóruns, até mesmo em Hospitais e também existem trabalhos que permitem que a pessoa coloque sua criatividade e estilo em prática. Hoje vim mostrar algumas peças chave para vocês usarem sem medo na hora de montar um Look para trabalhar. Aproveitem!

Camisa Branca 
Coringa para todos os dias, a camisa branca de alfaiataria é uma lenda que nunca vai sair de moda. Ela nos permite estar arrumadas e formais todos os dias da semana e abrem um leque para combinações com várias peças. Aposte!






Blazer
Ótima opção para se proteger do frio do ar condicionado ou até mesmo para dar uma enriquecida no Look, o Blazer também é  peça coringa de cada dia. Tanto para trabalhar quanto para ir ao Barzinho depois do expediente. Essa peça é a chave do sucesso rsrs!!





Camisa Jeans
Para fugir um pouco dos tecidos clássicos das peças acima, vamos fazer uma escolha diferente, vamos optar pelo Jeans. A camisa Jeans combinada a uma peça peça mais formal resulta em um ótimo look ainda com uma pegada clássica, porém cheio de estilo. 




                                                                    Beijos :*













Nenhum comentário:

Postar um comentário